sexta-feira, 25 de março de 2011

No Senhor sou forte

Minha fraqueza revela Sua superioridade
Não tenho dúvidas que sou forte apenas quando seguro na Tua mão
Levo cada tombo, cada tapa...
Me prostro
Não tenho condições de ir adiante
Deixa eu recuperar meu fôlego,
Ajuda me ir além...

Agonias me sufocam
Tenho ninguém
Apenas o Senhor
Meu amigo.
Leva me adiante,
Levanta me do chão,
Arruma minhas vestes, enxuga minhas lágrimas
Consola me,
Anima me
Segura minha mão, me guia
Está difícil...

Espero tua luz
Teu brilho, tua vitória
Revela me teus pensamentos
Sonhos
Sentimentos
Pois caindo e levantando, fraca e chorando
Trilho o meu caminho
E espero
Te encontrar
Recuperar minhas lágrimas
E receber livre acesso.

Como desejo
Esse livre acesso.
Revela me tua face
Pois careço de um olhar amigo
Mostra me teus braços
E correrei para debaixo deles
Tuas mãos,
Nelas colocarei meus cabelos
Pois preciso do teu carinho
E aqui estou
Tremendo de saudades
Ansiosa por Tua voz
De pé pela Tua graça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário