segunda-feira, 28 de março de 2011

Libertar-se do velho homem

Sabe-se que quando plantamos lima colhemos lima. A lei do retorno é a mais pura verdade. Tudo aquilo que fazemos, tanto as coisas boas quanto as nem tanto, vai gerar o fruto que vamos colher. Jesus Cristo, em sua incrível habilidade de instruir o homem, reconhecendo a verdade do retorno sugeriu inúmeras vezes que abandonássemos o velho homem. Creio que se Jesus disse isso, vale a pena tentar!
Tenho desejado intensamente reconhecer o Cristianismo na minha vida. Observe: Cristianismo, não religiosidade e nesta busca tenho dado muito valor as atitudes. São elas que farão diferença entre o novo e o velho homem e hoje, lanço um desafio:
Faça diferente!
Aquilo que você sabe que é bom e agradável a Deus, faça melhor!
Aquilo que você tem dúvidas busque a real intenção do teu coração e siga os puros sentimentos.
Aquilo que você naturalmente faz, atitudes que no fundo só te trouxeram perdas, mude radicalmente. Valorize Cristo pois o conselho dele é vida.
Hoje eu segui o conselho. Não sei ainda o que vou colher mas sei que quero semear atitudes de novo homem diariamente na minha vida e no mundo porque vale a pena! Sempre darei glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário